Chris Brown foi defendido por um oficial do BET Awards, após ser acusado de "falsificar" suas lágrimas durante uma performance na premiação. Na semana passada, Brown prestou homenagem ao falecido Rei do Pop, Michael Jackson, e parecia estar emocionado quando chorou ao palco durante sua performace do clássico "Man In The Mirror".

Porém, depois, informantes surgeriram que o cantor havia utilizado um colírio para forçar a saída de lágrimas, o que foi negado depois pelo seu representante. Stephen Hill, vice-presidente executivo de entretenimento e programação musical da BET, diz que o rumor não é verdadeiro. "Acho que a pressão do ano e as letras da canção realmente ressoou em Chris e, para alguém que estava nos bastidores, não havia nada de falso nisso.
Eu acho que é há uma… história hoje sobre seu guarda-costas ter dado algo para provocar lágrimas. Simplesmente não é verdade. Eu estou sempre próximo de atores que choram e quando você fingi chorar, a garganta não fique inchada como a dele ficou.", disse Stephen ao AllHipHop.com.

"Quando ele estava tentando cantar, não conseguia sair nada. Isso é uma coisa difícil de falsificar.
Eu até aprecio pessoas querendo criar polêmica, mas esse cara tem muito acumulado do ano passado, deixe essa emoção ser o que é.", acrescentou Hill.


0 comentários:

Postar um comentário