Lindsay Lohan violou sua liberdsade condicional e, nesta terça-feira, foi condenada a 90 dias de cadeia e outros 90 dias num programa de reabilitação com internação e ain da prestar serviços comunitários. A atriz recebeu a sentença chorando na tarde desta terça, 6, em Beverly Hills, na Califórnia. Ela tem 15 dias de liberdade, com o bracelene anti-álcool no braço, antes de se entregar para cumprie a pena.

Cheryl Marshall, diretora da clínica de reabilitação onde Lindsay Lohan deveria participar de um programa educacional para escapar da prisão, confirmou que a atriz faltou a nove das sessões semanais obrigatórias, o que caracterizou a violação da condicional.

"Eu achava estar respeitando meu programa. Quando precisava sair da cidade recebia permissão. Não esperava tratamento esécial, mas tenho de trabalhar e meu horario infelizmente é bem diferente. Esse foi o unico tipo de tratamento especial, tentarem ajustar meus horarios. Fiz tuido o que me mandaram fazer da melhor maneira possível", disse Lindsay.

O julgamento acabou de acontecer, a cantora e atriz pegou 90 dias de prisão e 90 dias de reabilitação.


0 comentários:

Postar um comentário