Lady GaGa quer que seus fãs mais novos concluam os estudos. Antes de se tornar uma das maiores estrelas da música, GaGa foi colega de Paris Hilton quando estudou numa escola particular em Nova York e acredita que a sua educação a ajudou a chegar onde ela está hoje.

"Nunca cometa o erro de ser uma loira burra ou um incompetente.", Lady GaGa avisa aos seus fãs através de uma entrevista ao Britain's Mail. "Eu era CDF e estudei numa escola de ricos em Nova York, onde filhos de pais de classe média são esperados para atingir o topo". A cantora de "Alejandro", que diz ter recusado o dinheiro dos seus pais para alimentar sua carreira no início, garante que a inteligência traz poder. "Eu comecei a tocar piano com 4 anos de idade e passei por todas as categorias no topo. Eu sempre quis ser inteligente para controlar as coisas.", revela.

"Minha carreira não é baseada nas ideias e decisões de outras pessoas. É sobre as minhas decisões, a minha visão e as minhas inspirações. Escuto outras pessoas, mas sou inteligente o suficiente para tomar conhecimento de tudo. Nunca subestime a importância da educação.", concluiu.


0 comentários:

Postar um comentário