Muito se falou que Amy Winehouse havia deixado para trás a vida selvagem por causa do novo namorado, Reg Traviss e que havia até parado de beber.

Na noite da última terça-feira (6), o que se viu foi algo diferente.

A cantora voltou aos palcos para cantar durante uma apresentação de Mark Ronson, seu amigo, no 100 Club de Londres, usando um enorme decote que deixava quase todo seu sutiã, e os novos seios, à mostra.

Amy cantou Valerie, uma música criada por ela em parceria com Ronson, diante de uma plateia de fãs famosos da cena britânica, entre eles Mat Horne, do Gavin And Stacey, e a atriz Sheridan Smith e depois da apresentação, foi vista curtindo uma garrafa de cerveja e conversando de pertinho com o baterista Troy Miller. Os dois ficaram por algum tempo falando um no ouvido do outro em um clima bastante íntimo.

Embora Wino venha fazendo apresentações surpresa, com Ronson ou com sua afilhada Dionne Bromfield no programa Strictly Come Dancing, ela não faz uma performance solo desde que cantou uma seleção de suas músicas no clube Jazz After Dark de Londres em setembro.

Depois do show, a cantora foi com o amigo Ronson para o hotel dele onde encontrou uma nova utilização para seu sutiã: porta-cigarros.
Créditos: World of Music


0 comentários:

Postar um comentário