A cantora Mariah Carey chega a São Paulo no próximo dia 20, diz o jornal "Agora". No mesmo dia, ela pega um jatinho para Barretos, onde se apresenta no dia 21.

De acordo com o jornal, a cantora não fez grandes exigências e virá com uma equipe de 30 pessoas. O marido, Nick Cannon, deve acompanhar a mulher.


1 comentários:

Geferson disse...

quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Curiosidade: Você sabe qual a diferença entre ProUni e ENEM?
ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio): o Enem foi criado pelo ministério da Educação antes do Prouni e como o nome já diz é uma prova que cobre todo o território nacional com o intuito de analisar os alunos do Ensino Médio (2° grau). Um adentro que deve ser observado é que não se estuda para a prova do Enem e sim se prepara para tal, ela é baseada em 5 competências em que são espalhadas 21 habilidades, então o segredo para conseguir uma boa nota no Enem é exercitar essas habilidades e essas competências.
A prova é dividida em 63 questões e uma redação que devem ser concluídas em 5 horas, são questões de múltipla escolha com 5 alternativas. A prova é encontrada em 4 cores diferentes (branca, rosa, verde e amarela), mas a única coisa de diferente entre elas além da cor é a ordem das questões, esse processo visa evitar fraudes.

PROUNI (Programa Universidade para Todos): o Prouni além de ser um incentivo para a realização do Enem dá bolsas de estudo parciais ou integrais em universidades particulares de todo o Brasil, mas para ter esse privilégio é necessário ter feito a prova do Enem, se inscrever no programa e ter uma nota de no mínimo 45 pontos nas duas partes da prova.

Postar um comentário