Christina Aguilera exibiu suas curvas e mostrou toda sua sensualidade em cenas do musical "Burlesque". Nas primeiras imagens do longa, divulgadas nesta semana pelo jornal inglês "Daily Mail", a cantora aparece com pouca roupa durante performance em uma casa noturna. No filme, que marca sua estreia nos cinemas, ela interpreta Ali Rose, uma jovem que viaja para Los Angeles para tentar a carreira artística, mas passa a ganhar dinheiro em um clube burlesco.


"Não é apenas sobre uma garota que chega em Los Angeles para se fazer grande. É sobre uma menina que sofreu muito, sentiu muita dor e passou por vários abrigos. Ela não deixa que seu passado a faça uma vítima. E é isso que pra mim é tão atraente", disse Aguilera, em entrevista.

"Burlesque" também marca o retorno de Cher aos cinemas no papel da dançarina Tess - dona do The Burlesque Lounge. "Ela é a melhor das melhores. Ela foi gentil e calorosa e tinha sempre conselhos pra me dar", disse Christina sobre a colega de elenco. "O filme é sensual. Toda a ideia do burlesco sempre me intrigou. A arte da provocação, a dança. lindas mulheres - preciso dizer mais? Acho que as pessoas ficarão animadas e energizadas", concluiu.


0 comentários:

Postar um comentário