Ke$ha admitiu que ela tem uma queda por caras gordos. Sobre o tipo de homens que normalmente sai, ela revelou que não se sente atraída por homens atléticos ou bem preparados.

"O meu homem ideal seria engraçado, gordo e com barba. Adoro homens gordos. Gosto de homens de verdade. Eu realmente não gosto de homens femininos que se bronzeiam. Eu não entendo isso. Eu gosto de homem engraçado, apesar de tudo. Russell Brand não é muito o meu tipo, mas se ele tivesse um amigo, gordo e barbudo, isso seria perfeito.", Ke$ha disse à revista Heat.

Quanto aos homens que passam uma eternidade no banheiro, esqueça, a estrela não está interessada. "Eu não poderia suportar sair com um cara que leva mais tempo do que eu para ficar pronto. Eu não quero alguém que vai roubar o meu hidratante.", acrescentou.


0 comentários:

Postar um comentário