Christina Aguilera admitiu que é muito difícil equilibrar a carreira e a maternidade. A cantora, que tem um filho de 2 anos com Jordan Bratman, revelou que é um desafio "gerenciar as prioridades, mas insistiu que ela encara todas as dificuldades de braços abertos".

"A parte mais difícil é a agenda. É complicado encontrar um equilíbrio entre ser uma mãe e capaz de ficar concentrada e focada no trabalho. Eu coloco meu filho pra dormir cantando uma canção de ninar e, em seguida, vou para o estúdio.", conta a artista em entrevista à People Magazine. "É definitivamente um desafio e um ato de equilíbrio, mas que eu assumir. Eu não tenho outra saída.", concluiu.

O novo álbum de Aguilera, "Bionic", foi lançado há duas semanas, mas ela continua o processo de divulgação. No Brasil, a primeira tiragem do CD conta com 10 mil cópias.


0 comentários:

Postar um comentário