Lindsay Lohan deve, em breve, deixar a cadeia para se tratar em uma clínica para dependentes químicos em Newport Beach, na Califórnia, descrito pelo site TMZ como um "paraíso à beira-mar". De acordo com o site, o centro de reabilitação é especializado em desintoxicação de álcool e opiáceos e a atriz deve ficar lá por três meses. Lindsay está presa há dez dias por ter desobedecido sua condicional.


O TMZ conta que uma fonte próxima afirma que LiLo vai chegar à clinica menos de 24 horas depois de deixar a prisão. A juíza Marsha Revel, responsável pelo caso da atriz, determinou que a atriz saia direto da cadeia para se tratar. A advogada da loira diz que vai questionar a decisão da justiça. "Ela não vai ter tempo de colocar as coisas em ordem nem ver sua família. É injusto", declarou Shawn Chapman Holley.

250 cartas por dia

Fãs da atriz têm mandado cartas para ela diariamente. Segundo o jornal "The Sun", Lohan tem recibido mais de 250 cartas todos os dias. Mas, por normas da cadeia, ela recebe apenas 10 a cada dois dias.


0 comentários:

Postar um comentário