Read Users' Comments ( 0 )



Read Users' Comments ( 0 )

Nova Música de Katy Perry - Teenage Dream



Read Users' Comments ( 0 )


Dez músicas inéditas de Michael Jackson farão parte do primeiro disco póstumo do cantor, que morreu em junho de 2009.

Jackie Jackson, irmão mais velho de Michael, tem trabalhado na preparação do disco, que de acordo com a Sony Music deve ser lançado ainda em setembro deste ano.

Um dos produtores do disco disse à CNN que Michael Jackson deixou uma grande quantidade de músicas guardadas, a maioria delas recusadas para discos antigos.

A fonte, que não quis revelar seu nome por motivos contratuais, disse que encontrou em um estúdio de Hollywood o equivalente a 40 gigabytes de músicas inéditas de Michael Jackson.

Ainda não se sabe se alguma destas músicas será incluída no novo disco.

A Sony Columbia Records fechou neste ano um contrato milionário que garante o lançamento de 10 discos de músicas inéditas de Michael Jackson nos próximos 7 anos.


Read Users' Comments ( 0 )


O músico Rodney “Darkchild” Jerkins, que já produziu “Say My Name”, “Deja Vu” e recentemente “Telephone” afirma em vídeo estar conversando com a Beyoncé sobre novas músicas para seu quarto álbum solo.

“Até onde sei, Beyoncé está trabalhando, definitivamente mantemos contato, ela nos diz o que está procurando. Não tenho certeza se ela já começou o trabalho em estúdio, mas tenho certeza de que está trabalhando. Vocês todos conhecem a Bee, quando ela fica concentrada e pronta, ela vai e dá tudo de si”, ou então bota pra quebrar, usando um termo menos apropriado!


Read Users' Comments ( 0 )

Novo visual de Lady Gaga em Show



Provavelmente é uma peruca/aplique, mas GaGa parece estar dando uma "normalizada" em figurinos e penteados ultimamente.

The Monster Ball - July 31 - Phoenix.


Read Users' Comments ( 0 )







Read Users' Comments ( 0 )


Britney Spears divulgou há pouco tempo uma mensagem em seu twitter oficial:

"Acabei de receber a imagem da minha nova fragrância, Radiance, e pensei em dividir com todos os meus queridos fãs do twitter." - Brit

Britney aparece em um mar, com um lindo vestido prata, uma lua ao fundo em volta das cores azul e rosa (seria uma referência aos frascos de Curious e Fantasy?)

Escolha o seu próprio destino, é o slogan do novo perfume de Britney. Ainda não foi divulgado quando o perfume será lançado.


Read Users' Comments ( 0 )

Aos 16 anos, Justin Bieber ganha biografia


Justin Bieber tem apenas 16 anos, mas já tem muita história para contar. O ídolo teen do momento ganhou uma biografia, que será lançada no Brasil no dia 3 de agosto pela Editora Prumo.

Além de contar a trajetória do menino, o livro terá ainda várias fotos e citações do próprio cantor sobre temas como namoro, música e sua vida fora dos palcos.


Read Users' Comments ( 0 )


Lindsay Lohan deve, em breve, deixar a cadeia para se tratar em uma clínica para dependentes químicos em Newport Beach, na Califórnia, descrito pelo site TMZ como um "paraíso à beira-mar". De acordo com o site, o centro de reabilitação é especializado em desintoxicação de álcool e opiáceos e a atriz deve ficar lá por três meses. Lindsay está presa há dez dias por ter desobedecido sua condicional.


O TMZ conta que uma fonte próxima afirma que LiLo vai chegar à clinica menos de 24 horas depois de deixar a prisão. A juíza Marsha Revel, responsável pelo caso da atriz, determinou que a atriz saia direto da cadeia para se tratar. A advogada da loira diz que vai questionar a decisão da justiça. "Ela não vai ter tempo de colocar as coisas em ordem nem ver sua família. É injusto", declarou Shawn Chapman Holley.

250 cartas por dia

Fãs da atriz têm mandado cartas para ela diariamente. Segundo o jornal "The Sun", Lohan tem recibido mais de 250 cartas todos os dias. Mas, por normas da cadeia, ela recebe apenas 10 a cada dois dias.


Read Users' Comments ( 0 )



Katy Perry foi a maior atração do MTV World Stage Live em Kuala Lumpur, na Malásia, na noite deste sábado, 31. A cantora se apresentou com roupa que lembrava bailarina entre uma enorme banana split cênica e pirulitos, no maior clima infantil.


Read Users' Comments ( 0 )


Depois do visual de bolinhas combinadas com agasalho esportivo, a cantora Madonna continua chamando atenção pelos seus figurinos estranhos nos sets do filme W.E., dirigido por ela, na França. Desta vez, a popstar optou por um outro mix de estilos de gosto bem duvidoso: calça esportiva com jaqueta de couro, echarpe e chapéu de abas curtas.


Read Users' Comments ( 0 )


Katy Perry disse que a sua criação pelos pais pastores evangélicos, Keith e Mary Hudson, foi rigorosa, porque eles estavam preocupados que ela poderia se "revelar como uma prostituta".

"Algumas pessoas são fascinadas com a ideia de uma grande história: boa menina, com pais cristãos, vai pro caminho errado.", a cantora disse em uma entrevista. Perry adicionou à Q Magazine: "Minha música "I Kissed A Girl" tem o enredo perfeito, por isso foi interessante para as pessoas. Meus pais eram muito rígidos, em primeiro lugar, porque eles não queriam que eu me transformar-se em uma prostituta".

Em agosto, Katy lança seu segundo álbum. Intitulado "Teenage Dream", o material é apresentado pela faixa "California Gurls", que ficou 6 semanas no topo da Billboard Hot 100.


Read Users' Comments ( 0 )

O grupo Black Eyed Peas tem direito de se vangloriar mais uma vez. Seu hit "I Gotta Feeling" tornou-se a canção mais vendida na história digital, com 6 milhões de downloads, segundo a Nielsen SoundScan. Ficou em 1º lugar no Hot 100 da Billboard por 14 semanas no ano passado.

"Estamos aqui desde 98 e a nossa carreira, se você olhar para ela como um gráfico, não houve inclinações. Para nossa carreira, que continua sendo saudável e vibrante, fazer com que algo nosso tenha 6 milhões de downloads é muito significativo.", disse will.i.am ao AP.

O grupo, que esteve na sexta-feira no "Good Morning America", fez um anúncio importante.
O seguimento para o seu álbum de platina duplo “The E.N.D”, intitulado “The Beginning”, está quase terminado e está previsto para o final do ano. "Simboliza o crescimento, novos começos e novas perspectivas.". disse Will.i.am.

Veja a performance do quarteto no GMA:



Read Users' Comments ( 0 )


Lady GaGa não estava brincando quando disse que nunca se veste de forma casual – a cantora até malha de salto alto!

De acordo com o nutricionista pessoal da cantora de "Alejandro", Harley Pastermark – que ajudou GaGa a entrar em forma para a turnê "The Monster Ball" – a popstar do momento apareceu usando salto para uma sessão de exercícios físicos. "Ela veio até mim para encontrar uma forma saudável de se alimentar enquanto estivesse na estrada. Eu nunca vou me esquecer de quando a vi sentada ali no meu escritório, com enormes saltos altos.", ele revelou.

Ainda sobre a alimentação da cantora, o Harley revelou: "Ela ama batatas de saquinho e pasta de amendoim, por isso fizemos uma linha dessas batatas e barrinhas de amendoim para transportar aonde ela vá".


Read Users' Comments ( 0 )


Pink descreveu Eminem como um dos artistas mais poéticos e cômicos na indústria do entretenimento. A cantora, que colaborou com o astro do rap na faixa "Won't Back Down", também revelou que se surpreendeu por ter sido poupada de rixas passadas do rapper com estrelas pop.

"Eu acho que ele é uma das pessoas mais poéticas e hilárias que a indústria já teve. Eu estava sempre com medo de que ele me escolhesse como alvo, mas ele sempre foi gentil comigo e, finalmente, me chamou para estar no seu álbum. Eu devo ter feito algo certo.", disse Pink em entrevista à revista Spin.


Read Users' Comments ( 0 )

Fotos do casamento de Alicia Keys




Após uma união simbólica na África, Alicia Keys e o produtor Swizz Beatz casaram de papel passado neste sábado (31). A celebração aconteceu em um grande iate na costa italiana e reuniu amigos íntimos e familiares do casal. Segundo a imprensa americana, Alicia Keys – grávida de quase 6 meses – usou um vestido Vera Wang enquanto Swizz Beatz usou um elegante terno Tom Ford.


Read Users' Comments ( 0 )